Evento online debate tendências do mercado imobiliário no DF

Guará I DF Misto brasil
Detalhe da região administrativa do Guará/Arquivo/EspaçoYEngenharia

Nesta sexta-feira (11), entre 11 e 12 horas, será aberto o Expo Online Wimoveis Ademi DF. O evento é considerado pelo setor imobiliário como o mais importante do mercado. O debate envolverá especialmente as tendências e o comportamento do consumidor.

O evento será transmitido pela plataforma do YouTube com a participação do presidente da Associação do Mercado Imobiliário (Ademi DF), Eduardo Aroeira Almeida; do CFO do Wimoveis, Tiago Galdino; e do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. A transmissão terá mediação do jornalista Marcelo Moraes.

Projeto sugere transformar parte do Setor Comercial Sul em moradia – #COMPARTILHE o Misto Brasília

O interesse por imóveis residenciais à venda já tinha sido identificado pela plataforma OLX no segundo trimestre. Segundo a pesquisa do portal de vendas, 30% demonstrou interesse em comparação com o mesmo período de 2019. Na região Centro-Oeste, a busca por imóveis teve aumento de 21%, tendo alta de 24% para compra e 18% para aluguel.  Em outro levantamento feito pelo Painel Mercado Imobiliário (PMI), da proptech inGaia, indica que a venda e aluguel de imóveis usados em julho no Distrito Federal teve um crescimento de 44% comparado a junho. Os fechamentos também foram 70% superiores comparado ao mês de fevereiro – período pré-pandemia.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas