Universidade do Paraná divulgou edital de concurso público para 54 vagas

Concurso público caneta de marcação Misto Brasília
É preciso estudar para ter esperança para passar nos concursos públicos/Arquivo/Reprodução

As vagas são para nível médio e superior. As inscrições foram abertas ontem (29) e seguem até o dia 31 de maio

Por Misto Brasil – DF

A Universidade Federal do Paraná divulgou nesta terça-feira (30) o edital de concurso público para a carreira de técnico administrativo, que exige o nível médio e também para nível superior. Veja os cargos logo abaixo.

Foram abertas 54 vagas distribuídas em 22 cargos para o quadro de pessoal. As inscrições foram abertas ontem (29) e seguem até o dia 31 de maio através deste link da entidade organizadora.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito na rede bancária ou nas casas lotéricas. Para o cargo de nível técnico, o valor é de R$ 150,00 e para o cargo de nível superior é de R$ 200,00.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 4 de agosto. A divulgaçào do resultado final das provas e dos classificados deve acontecer no dia 2 de setembro.

Os cargos abertas pela universidade

Técnico de Laboratório -Biologia, Técnico de Laboratório -Análises Clínicas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista,Arquivista, Bibliotecário-Documentalista, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Médico Psiquiatra, Médico Clínico Geral, Pedagogo, Produtor Cultural, Psicólogo, Químico, Técnico em Assuntos Educacionais, Zootecnista, Farmacêutico.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas