Latam é a companhia aérea mais pontual do mundo

Avião Latam Airlines Brasil Misto Brasília
Latam anunciou voos extras na alta temporada de verão/Arquivo/Divulgação

Ranking de pontualidade 2021 foi elaborado pela consultoria Official Airlines Guide

A consultoria internacional Official Airlines Guide (OAG) divulgou o ranking de pontualidade 2021 das companhias aéreas. Em primeiro lugar na categoria Mega Airlines, aparece o Grupo Latam Airlines.

De acordo com informações divulgadas hoje (17) pela Latam, o reconhecimento é baseado nas estatísticas mensais acumuladas fornecidas pela OAG, e classifica as maiores companhias aéreas do mundo, de acordo com os seus indicadores de pontualidade com base no cumprimento do indicador On-time Performance (OTP).



A lista reúne as vinte maiores companhias aéreas do mundo (por número de voos programados) denominadas como “Mega Airlines“, e faz uma classificação final das dez primeiras em pontualidade. O grupo opera cerca de 1.212 voos diários (domésticos e internacionais) para 129 destinos em 18 países.

“Em um cenário muito difícil, com aumento de infecções por Covid-19 e em plena alta temporada, nossos esforços devem ser ainda maiores para atender nossos passageiros” comentou o vice-presidente de Clientes, Paulo Miranda.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas