Carrefour vai oferecer 60 bolsas de estudos para pessoas pretas e pardas

Mulher negra bolsa Ambev Misto Brasília
Encontro vai promover treinamento e mentoria em parceria/Arquivo/Divulgação

As inscrições vão até o dia 24 de abril e o processo seletivo contará com cinco etapas entre os dias 25 de abril a 12 de maio

Por Misto Brasil – DF

O Grupo Carrefour Brasil vai oferecer 60 bolsas de estudos para pessoas que querem ingressar na carreira de desenvolvimento Front-end. O programa Transforma Tec é uma parceria com a DIO e está em sua terceira edição

É exclusividade para pessoas que se autodeclaram pretas e pardas e que possuam renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, entre outros pré-requisitos.

As inscrições vão até o dia 24 de abril e o processo seletivo contará com cinco etapas que acontecerão entre os dias 25 de abril a 12 de maio. Já as aulas estão previstas para iniciarem em maio com encerramento em agosto.

A trilha conta com uma grade educacional online e gratuita em HTML, CSS e JavaScript, as principais tecnologias do desenvolvimento do Front-end, e ensina desde os primeiros passos até a criação de três projetos completos para o portfólio.

As pessoas terão sessões de mentorias de acompanhamento com experts da DIO e participarão de uma comunidade para compartilhar experiências e evolução de habilidades em conjunto.

Os participantes que cumprirem todos os requisitos receberão mensalmente um cartão digital com a quantia de R$ 100 como ajuda de custo, principalmente para acesso à internet.

O edital com todas as informações de elegibilidade está disponível neste link. Para se inscrever e fazer parte do processpo seletivo clique neste lin.

“Queremos contribuir com o desenvolvimento da carreira e de habilidades de pessoas que só precisam de uma oportunidade”, diss a diretora de Inclusão e Diversidade do Grupo Carrefour Brasil, Daniela Serrano.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas