Damares pode concorrer por São Paulo, diz Bolsonaro

Ministro Damares Alves Misto Brasília
A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, durante lancamento da campanha "A Força da mulher brasileira impulsionando o país”/Arquivo

Indicação da ministra para o Senado foi feira durante uma entrevista do presidente

Na quarta-feira (19), ao participar do programa “Os pingos nos Is”, da Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro indicou que Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, é possível candidata ao Senado pelo estado de São Paulo.



O mandatário ressaltou que “não está batido o martelo“, porque ela ainda não tomou a decisão após sua conversa sobre o assunto. “Anunciando agora é só complicação, confusão”, acrescentou o presidente, dizendo que o nome será anunciado “na hora certa”.

No dia anterior (18), Bolsonaro ainda confirmou que 12 de seus ministros devem deixar os cargos no gabinete no mês de março para disputar as eleições, em vez de oito na previsão inicial. “Eu creio que não vai ser uma eleição difícil para o povo brasileiro”, cita suas palavras o portal Uol. O Misto Brasília já tinha feito uma lista das possíveis exonerações.



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas