Homem que morou em Taguatinga foi morto em Varginha

Armas apreensão Minas Gerais Misto Brasília
Armas e munições na operação realizada em Minas Gerais/Reprodução Twitter

Eduardo Pereira foi motorista da administração regional e da Secretaria de Cidades

Vinte dos 26 homens mortos numa operação policial no domingo, em Varginha, foram identificados até a manhã de hoje (02). Pelo menos dez deles têm alguma ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior organização criminosa do país.

Entre as pessoas identificadas, está Eduardo Pereira Alves, que já morou em Taguatinga. De acordo com o portal R7, ele foi motorista do ex-administrador da região administrativa Marlon Costa e na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social da Secretaria das Cidades durante a gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB).



A mídia informou que procurou o ex-administrador de Taguatinga para comentar a morte de Eduardo. Por telefone, Marlon, que está em Caldas Novas (GO), disse que foi informado pela reportagem do fato e que estava assustado com a notícia.

De acordo com o Uol, em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que busca a confirmação da identificação dos outros suspeitos e ainda apura os antecedentes criminais dos identificados para identificar relação em outros crimes.



O Ministério Público de Minas Gerais e a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa irão investigar se houve algum tipo de irregularidade na operação, também monitorada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Os nomes identificados – Thalles Augusto Silva 32 anos, Júlio César de Lira, 36 anos, Dirceu Martins Netto, 24 anos, Itallo Dias Alves, 25 anos, Gleisson Fernando da Silva Moraois, 25 anos, Francinaldo Araújo da Silva, 44 anos, Raphael Gonzaga Silva, 27 anos, José Rodrigo Dama Alvas, 33 anos, Gilberto de Jesus Dias, 29 anos, Evandro José Pimenta Júnior, 37 anos, Luiz andré Felisbino, 44 anos, Giuliano Silva Lopes, 32 anos, Isaque Xavier Ribeiro, 27 anos, Romerito Araújo Martins, 25 anos, Zaqueu Xavier Ribeiro, 40 anos, e Eduardo Pereira Alves, 42 anos. anos, Zaqueu Xavier Ribeiro, 40 anos, e Eduardo Pereira Alves, 42 anos.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas