Paulo Octávio promete legalizar todas as feiras livres

Paulo Octávio caminhada candidato DF Misto Brasília
Paulo Octavio caminha com apoiadores na campanha para o governo/Divulgação

Candidato do PSD ao governo do Distrito Federal também se comprometeu com a infraestrutura

Por Misto Brasília – DF

O empresário Paulo Octavio disse que se for eleito governador do Distrito Federal, vai legalizar todas as feiras. Ele também se comprometeu durante uma visita à Feira do Produtor de Ceilândia, melhorar a infraestrutura e a segurança desses locais.

“As feiras são um lugar de enorme riqueza de mercadorias e podem promover a geração de empregos. As feiras precisam ser organizadas, para que os feirantes possam investir mais. A caminhada política é importante para conhecer as demandas da população, e nada melhor do que vir e conversar com cada um”.



O presidente da Feira do Produtor de Ceilândia, Vilson Oliveira observou que “estamos precisando de um governo que gere empregos. Só nesta feira são gerados 5 mil empregos diretos e indiretos. As feiras do Distrito Federal fomentam empregos e precisamos de um feirante para administrá-las. O erro dos governos anteriores foi que nunca colocaram alguém que sabe cuidar delas. É preciso ouvir a categoria”, sugeriu.

A assessoria do candidato do PSD informou que todas as semanas, Paulo Octávio tem ido às feiras do DF conversar com a população e com os feirantes. Na quinta-feira, esteve na feira livre da QND, em Taguatinga.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas