Brasília terá voo direto para o Chile a partir de junho

Avião companhia aérea Sky Airlines viagens Misto Brasil
A companhia fará voos semanais entre Santiago e Brasília/Arquivo/Divulgação

Serão três voos semanais, às quartas, sextas e domingos, pela companhia chilena de baixo custo (low cost) Sky Airline

Por Misto brasil – DF

A partir de junho o Aeroporto de Brasília passa a ter voos diretos para Santiago, no Chile.. Esse é o sétimo destino internacional a partir do terminal.

Há voos sem escala para Lima (Peru), Lisboa (Portugal), Cidade do Panamá (Panamá), Miami e Orlando (Estados Unidos) e Buenos Aires (Argentina). Também tem operações para todas as 26 capitais brasileiras e mais 12 cidades no país.

Serão três voos semanais, às quartas, sextas e domingos, operados pela companhia chilena de baixo custo (low cost) Sky Airline a partir de 16 de junho. As passagens estão à venda no site da companhia.

O voo de ida para o país terá duração de cerca de quatro horas e decolará às 18h40. O retorno tem duração prevista de aproximadamente cinco horas e partirá do Aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, às 13h40, com chegada às 17h45.

A administração do Aeroporto de Brasília informou que a companhia utilizará um avião modelo Airbus A320neo, com capacidade para 186 passageiros.

“Em termos quantitativos, Brasília segue em terceiro lugar em relação aos voos internacionais que cada terminal oferece. Estamos atrás de Guarulhos e do Galeão”, comparou o gerente de Negócios Aéreos da Inframerica Daniel Dumaresq.

No Chile, vamos promover a nossa capital com roadshows e diversos eventos voltados ao turismo”, garantiu o secretário de Turismo, Cristiano Araújo.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas