Ex-diretora da Americanas entregou o passaporte para a Polícia Federal

Americanas lojas Samambaia Sul DF Misto Brasília
Loja da Americanas na cidade de Samambaia Sul no DF/Divulgação

Juiz da Vara Criminal do Rio de janeiro substituiu a detenção preventiva por uma medida cautelar após retornar ao Brasil

Por Misto Brasil – DF

A ex-diretora da Americanas Anna Christina Ramos Saicali, investigada por envolvimento na suposta fraude contábil de R$ 25,3 bilhões na empresa, desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (01), e entregou o passaporte à Polícia Federal no posto do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Autoridades e advogados organizaram uma chegada discreta para a executiva, que estava em Lisboa, Portugal, quando teve ordem de prisão preventiva decretada.

Leia – Ex-CEO da Americanas foi solto

Ela saiu por uma porta lateral antes do final do corredor dos passageiros que desembarcam no saguão principal do Terminal 3, de Guarulhos, e a poucos passos do posto da Polícia Federal.

O voo de Lisboa a Guarulhos aterrissou 6:36 desta segunda-feira e a executiva deixou a Polícia Federal, acompanhada por seus advogados, às 7:43.

A determinação de que Anna Saicali deveria ser tratada com discrição partiu do juiz Márcio Muniz da Silva Carvalho, da 10ª Vara Federal Criminal, do Rio de Janeiro, que substituiu a ordem de detenção preventiva por uma medida cautelar após a defesa dela informar que a ex-diretora se comprometia em retornar ao Brasil.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas