O parlamentar disse que vai se dedicar ao mandato nos próximos três anos e que o DF “precisa de deputados atuantes”
Por Misto Brasil – DF
Depois de lançar ontem (03) pela manhã a Corrida de Reis, o secretário de Esporte e Lazer, Julio César Ribeiro, pediu exoneraçào do cargo. O ato foi publicado nesta quinta-feira (04) no Diário Oficial do Distrito Federal.
Júlio César estava licenciado do mandato de deputado federal e hoje mesmo reassumiu o gabinete, que estava sendo ocupado pelo suplente Professor Paulo Fernando (Republicanos-DF).
Ele disse que a sua saída foi negociada com o governador Ibaneis Rocha (MDB), que está em férias em Miami, nos Estados Unidos.
“Volto em definitivo para o mandato e conversei com o governador, porque vou me dedicar ao mandato nos próximos três anos”, disse há pouco para o Misto Brasil. “Foi uma saída muito tranquila, conversada, negociada“, reforçou.
O parlamentar afirmou que o Distrito Federal precisa de “deputados atuantes” e garantiu que a sua principal plataforma de trabalho continua sendo o esporte. “Com o Fufuca (deputado licenciado André Fufuca, do PP-MA) no Ministério do Esporte, o meu trabalho fica mais importante”, garantiu.
O Republicanos também não perde com a sua saída da Secretaria de Esporte e Lazer. “Deixei meu substituto no cargo de secretário”, informou. Renato Junqueira Lacerda é filiado ao Republicanos e promete continuar com o planejamento feito por Júlio César nos últimos 12 meses.