Governo da Bahia vai reformar e ampliar o aeroporto de Feira de Santana

Bahia governador Jerônimo Rodrigues Souza Misto Brasil
Jerônimo Rodrigues é o governador do estado da Bahia/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

A licitação das obras de extensão da pista foi autorizada pelo governador Jerônimo Rodrigues. A escolha da empresa vai acontecer

Por Misto Brasil – DF

O governo do estado da Bahia divulgou a abertura de licitação para contratação de empresa que será responsável pela elaboração dos projetos básico e executivo de ampliação da pista de pouso e decolagem do Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

A empresa contratada também será responsável pelo remanejamento do equipamento de auxílio à navegação (balizamento, biruta e estação meteorológica) e do PAPI. Os critérios para escolha da vencedora serão por técnica e preço.

A licitação das obras de extensão da pista foi autorizada pelo governador Jerônimo Rodrigues, na terça-feira (27), em visita ao município. A obra, que será realizada pela Seinfra, prevê a ampliação da pista de 1,5 km para 1,8 km.

Também será construída uma área de giro na cabeceira, dedicada às manobras das aeronaves. O custo estimado dessa intervenção é de R$ 8,2 milhões.

Os interessados poderão obter informações neste site ou e-mail: cpl@infra.ba.gov.br.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno




Oportunidades


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas