Mergulhadores tentam acessar as cabines do Bayesian desde que ele afundou na manhã de segunda-feira. Magnata continua desaoarecido
Por Misto Brasil – DF
Dois corpos foram encontrados dentro do iate naufragado na costa da Sicília, na Itália. Nosso correspondente em Porticello vê o que parece ser um corpo retirado da água.
Mergulhadores tentam acessar as cabines do Bayesian desde que ele afundou na manhã de segunda-feira (19). As equipes de resgate que tentam acessar as cabines foram prejudicadas pelos destroços.
Anteriormente, o irmão de James Cutfield, o capitão, disse que ele era um marinheiro “respeitado” com anos de experiência em iates de luxo. Cutfield, um neozelandês de 51 anos que sobreviveu ao naufrágio, está se recuperando no hospital com sua esposa ao seu lado.
Com a notícia de que mais dois corpos foram encontrados. Seis pessoas ainda estavam desaparecidas quando os mergulhadores retornaram ao Mar Mediterrâneo.
O empresário britânico Mike Lynch, que ajudou a estabelecer a Cambridge Neurodynamics e foi cofundador da empresa Autonomy. Sua filha, Hannah Lynch , uma estudante de 18 anos.
Jonathan Bloomer , presidente do Morgan Stanley Bank International. Sua esposa Judy Bloomer.
Chris Morvillo, sócio do escritório de advocacia Clifford Chance e sua esposa Neda Morvillo, uma designer de joias
A guarda costeira italiana ainda não confirmou a idade ou o sexo dos dois corpos que acabaram de ser encontrados.
O corpo do chef do iate, o cidadão canadense-antígua Recaldo Thomas , foi encontrado na segunda-feira.