Educação terá ponto eletrônico de reconhecimento facial

Estudantes sala de aula Ensino Médio Misto Brasil
Estudantes na sala de aula em escola do Paraná/Arquivo/José Fernando Ogura/AEN
Compartilhe:

O objetivo é otimizar o controle de frequência dos servidores da secretaria nas Unidades Centrais e Intermediárias

Por Misto Brasil – DF

A Secretaria de Educação do Distrito Federal divulgou o Aviso de Abertura de Licitação para o Pregão Eletrônico para a contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de registradores eletrônicos de pontos com reconhecimento facial.

O objetivo é otimizar o controle de frequência dos servidores nas Unidades Centrais e Intermediárias, ou seja, na sede da pasta e nas Coordenações Regionais de Ensino (CREs).

A licitação para contratação da empresa é estimada em R$ 3.113.626,50.

A medida atende às diretrizes da Portaria nº 1.221, de 27 de novembro de 2023, que busca padronizar o registro da jornada de trabalho dos servidores.

Além disso, também considera às exigências legais e aos princípios fundamentais da administração pública, como legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Os próximos passos do processo licitatório incluem a entrega das propostas, que pode ser realizada até as 10h do dia 27 de agosto, data em que está agendada a abertura das propostas entregues.

Após a análise técnica e financeira, será feita a homologação e adjudicação do objeto da licitação à empresa vencedora, conforme as normas legais e regulatórias aplicáveis.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas