Estima-se que há no país 11 milhões servidores públicos e uma parte deles está disponível para novos relacionamentos
Por Misto Brasil – DF
Cerca de R$ 600 mil foram investidos por uma empresa na criação de um aplicativo de namoro exclusivo para servidores públicos. O projeto leva o nome de “2solids” e tem o objetivo de ganhar a confiança dessa categoria de trabalhadores.
Estima-se que há no país 11 milhões servidores públicos e uma parte estaria disponível para novos relacionamentos amorosos.
O mercado é promissor na opinião da CEO do projeto, Raquel Bellumat. Entre outros motivos, esses trabalhadores têm uma carreira estável, o que é um atrativo para pretendentes homens ou mulheres.
“São indivíduos caracterizados não por privilégios, mas sim pela conquista por meio de competência, estudo e dedicação“, diz a executiva. Ele garante que amorar um servidor público está na lista de desejo de muitas pessoas.
A servidora da justiça federal em Brasília, Renata Campos, disse que entrou no aplicativo para encontrar servidores com alguma segurança. O cadastro é gratuito e os próprios usuários podem consultar o Portal da Transparência para validar o perfil de seu “pretendente estável”.
“Nosso objetivo foi criar uma ferramenta que proporcione qualidade e não quantidade. Estamos crescendo exponencialmente”, garante.