Atacadão faz parceria para vender cama, mesa e banho

Atacadão Dia a Dia Taguatinga Misto Brasil
Entrada da unidade de Taguatinga que fez uma parceria com a Vestcasa/Divulgação
Compartilhe:

Serão colocados à venda os produtos mais comercializados pela rede Vestcasa na unidade do Dia a Dia de Taguatinga

Por Misto Brasil – DF

Será aberto na próxima sexta-feira (02), o espaço de 400 metrtos quadrados da Vestcasa dentro da unidade do atacadão Dia a Dia em Taguatinga (QS 3 Lote 1).

É uma parceria entre as duas empresas para a venda de produtos da rede de cama, mesa, banho, decoração, utilidades domésticas, alimentos e bebidas.

Serão colocados à venda os produtos mais comercializados pela rede, que possui 130 lojas em Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Através dos dados obtidos em nossas plataformas identificamos que havia grande interesse por parte do público consumidor local”, disse o fundador da Vestcasa, Ahmad Yassin.

Esta é a primeira parceria acertada pela empresa com este modelo, mas já há previsão de expansão para outras unidades do Atacadão Dia a Dia, de acordo com Yassin.

“Esperamos a expansão para pelo menos mais três unidades da região. Além de encontrar novos itens de cozinha e eletrodomésticos, os consumidores terão preços imperdíveis”, garantiu.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Oportunidades

DF e Entorno





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas