Operação mira operadora de saúde que desviou R$ 26,6 milhões

Polícia Civil concurso operação Misto Brasília
Policiais civis realizam operação de combate a empréstimo irregular /Arquivo/Polícia Civil DF
Compartilhe:

Os mandados estão sendo executados desde o início da manhã pelos agentes em Lago Sul, Park Sul, Águas Claras e Gama

Por Misto Brasil – DF

Foi deflagrada hoje (26) pela manhã a Operação Bellevue, que tem o propósito de de investigar crimes tributários. Estão sendo cumpridos pela Polícia do Distrito Federal nove mandados de busca e apreensão.

Os mandados estão sendo executados pelos agentes em Lago Sul, Park Sul, Águas Claras e Gama. As pessoas investigadas estariam atuando no Distrito Federal desde 2017. Veja o que disse. logo abaixo, a delegado do Decor, Marcela Lopes.

A dívida tributária chega a R$ 26.6 milhões. Segundo a Polícia Civil, o grupo se utilizou de empresas de fachada, supostamente atuantes na área de saúde, para circulação milionária de ativos financeiros.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a investigação revelou uma organização criminosa usava uma operadora de plano de saúde, aplicou fraudes para sonegar 0 Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (SS) que seriam devidos ao Distrito Federal.

A operadora está  com a inscrição suspensa na Agência Nacional de Saúde no ano de 2023 e estaria também falida. O nome da operadora não foi divulgado pela polícia.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas