Pesquisa mostrou que melhor amigo seria um parceiro de negócios

Microempresa varejo DF Misto Brasília
Empresários da pequena empresa precisam de apoio para manter e ampliar seus negócios/Arquivo/Sebrae
Compartilhe:

E 52% dos participantes destacaram a visão e os valores compartilhados como vantagens significativas para manter uma parceria

Por Misto Brasil – DF

A pesquisa realizada pela empresa Photoroom, mostrou que 88% acreditam que seu melhor amigo seria um ótimo parceiro de negócios.

De acordo com o estudo, 61% dos entrevistados consideram a confiança como o maior benefício de empreender com amigos, o que facilita uma comunicação transparente e fluida.

E 52% dos participantes destacaram a visão e os valores compartilhados como vantagens significativas para manter uma parceria saudável e produtiva.

A pesquisa mostrou que 46% dos entrevistados veem lidar com conflitos juntos como o maior desafio de administrar uma empresa com amigos, seguido de desentendimentos sobre finanças.

“Com ambições semelhantes, competências complementares e uma comunicação aberta é possível transformar grandes amizades em empresas de sucesso como tantos exemplos que temos por aí”, comentou e cofundador e CEO da Photoroom, Matthieu Rouif

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas