Ação social da Fecomércio na sexta-feira e sábado será na Estrutural

Fecomércio açào social DF Misto Brasil
Estrutura montada para atender a população de forma gratuita/Arquivo/Fecomércio-DF

Entre as novidades, está a participação da Polícia Civil com a emissão da carteira de identidade. Os serviços serão gratuitos

Por Misto Brasil – DF

Nesta sexta-feira e sábado (12 e 13) acontecerá mais uma edição do projeto social “Fecomércio + Perto de Todos”. Desta vez, o evento será na praça central em frente à administração regional da Estrutural. O horário de atendimento será das 9 às 15 horas.

Entre as novidades, está a participação da Polícia Civil com a emissão da carteira de identidade. Os serviços serão gratuitos, conforme garantiu a assessori da Fecomércio.

A partir da nova parceria com a PCDF, uma unidade técnica de atendimento móvel emitirá a primeira via do documento.

O interessado precisa apresentar um documento com o CPF regularizado na Receita Federal e levar a certidão de nascimento ou casamento (atualizada, em via original, em versão física ou meio digital ou cópia autenticada em cartório). Para a emissão da 2º via do novo modelo do documento será cobrada uma taxa de R$ 42.

A advogada do Simbeleza-DF, Cláudia Rocha, prestará assessoria jurídica sobre a Lei do Salão Parceiro aos empresários, especialmente aos microempreendedores individuais (MEIs) que atuam nos segmentos de beleza.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas