Trânsito nas proximidades do pavilhão do Parque da Cidade será alterado

Trânsito Parque da Cidade DF Misto Brasil
Local onde acontecerá a interdição do tränsito a partir desta quinta-feira/Divulgação

A interdição da passagem de veículos acontece nesta quinta-feira. Os motoristas deverão passar por dentro do Estacionamento 3

Por Misto Brasil – DF

A partir desta quinta-feira (11), será feito um desvio no trânsito nas proximidades do pavilhão de exposições do Parque da Cidade para o início das obras de construção de novo acesso ao parque e uma rotatória.

Os motoristas deverão passar por dentro do Estacionamento 3. A interdição será feita nos dois sentidos da via e está prevista para começar por volta das 12 horas.

A quarta etapa desta de mobilidade urbana será executada no intervalo entre o Viaduto Engenheiro Luiz Carlos Botelho Ferreira e o entroncamento do Setor de Indústrias Gráficas (SIG).

Será implantado corredor exclusivo para BRT, dois novos viadutos em trincheira e duas passagens subterrâneas para pedestres – que darão acesso à estação de ônibus no canteiro central da via.

O trecho vai ganhar estações BRT, ciclovias, obras de drenagem, pavimentação, sinalização, paisagismo, calçadas e mobiliário urbano. O projeto também prevê nova entrada para o Parque da Cidade, com a construção de uma rotatória na via interna do parque.

“Desde o início do dia estamos trabalhando na nova sinalização viária, responsável por orientar os motoristas durante o período de interdição. Vamos trabalhar para retomar a normalidade na região no prazo de 90 dias”, observou o engenheiro da Secretaria de Obras, Bruno Almeida.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas