O UDF exige como pré-requisito obrigatório o certificado de conclusão de curso superior em Direito
Por Misto Brasil – DF
Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) abriu as inscrições de aluno especial do curso de Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de agosto.
Os alunos especiais poderão cursar até quatro disciplinas, sendo no máximo duas por semestre. Com a aprovação, poderão se matricular como alunos regulares e solicitar o aproveitamento dos créditos obtidos, desde que aprovados no processo seletivo do mestrado.
O curso é indicado para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de pesquisa e atuação no campo jurídico, além daqueles que pretendem ingressar no mestrado futuramente.
O curso tem como pré-requisito obrigatório o certificado de conclusão de curso superior em Direito, e visa atender profissionais como: desembargadores, juízes, procuradores, advogados do segmento público, privado ou social, professores da área de direito, servidores públicos de tribunais, do Ministério Público, da Administração Pública Direta, Indireta e Fundacional, profissionais de instituições estatais e privadas que atuem neste campo temático.
Para realizar a matrícula, os interessados devem entregar, na secretaria da pós-graduação stricto sensu os seguintes documentos, sendo cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais para autenticação: RG, CPF, diploma de graduação em Direito, comprovante de residência, foto 3×4 e o requerimento de matrícula assinado. Mais informações neste e-mail mestradodireito@udf.edu.br