Hospital da Marinha abre programas de residência médica e enfermagem

Marinha assistência Rio GRande do Sul Misto Brasil
Militar da Marinha presta assistência no Rio Grande do Sul/Arquivo/Divulgação/Marinha
Compartilhe:

Para os dois processos seletivos o período de inscrição começa no dia 12 de agosto. O treinamento começa em 2025

Por Misto Brasil – DF

O Hospital Naval Marcílio Dias, da Marinha do Brasil, divulgou hoje (10) o edital do processo seletivo para admissão aos Programas de Residência Médica (PRM). O programa para várias especialidades tem início em 2025.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 12 de agosto e o prazo termina no dia 29 de agosto.

No dia 10 de novembro está marcada a prova escrita de conhecimentos profissionais das 10h30 às 13h30 (horário de Brasília). Os portões de acesso aos locais de realização das provas serão abertos às 8 horas e fechados às 9 horas.

O mesmo hospital também tornou público no Diário Oficial da União, o Processo Seletivo de Admissão ao Curso de Pós-Graduação em nível de especialização. O modelo é de treinamento em serviço para enfermeiros.

É um convênio entre a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) – Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) e a Marinha do Brasil, tendo a duração de dois anos, nas modalidades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência, com carga horária de 60 horas semanais.

O período de inscrição será de 12 a 29 de agosto. Os detalhes podem ser obtidos através deste link.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas