Sebrae reúne 2 mil gestores para discutir empreendedorismo

Microempreendedor negócios Misto Brasília
O microempreendedor é a porta de entrada do empreendedorismo/Arquivo/Arquivo/Divulgação

No encontro Transformar Juntos, em Brasília, vai debater temas como compras públicas de micro e pequenas empresas

Por Misto Brasil – DF

Entre esta terça-feira e quinta-feira (9 e 11) o Sebrae reúne 2 mil gestores municipais em Brasília. É para debater diversos temas previstos na programação do Transformar Juntos.

A instituição vai abordar temas como compras públicas de micro e pequenas empresas, a simplificação do ambiente de negócios e estímulo às economias

Além disso, entra no debate a inovação e energia e a necessidade de expansão da educação empreendedora no país. Serão mais de 50 atividades ao longo dos três dias de evento, segundo informou a assessoria do Sebrae.

A abertura será à 9 horas, no Centro de Convenções do Brasil 21, com a presenças do presidente em exercício da República, Geraldo Alckmin, e do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho.

“Se a vida acontece nas cidades, é com quem está nesta ponta que precisamos contar para mudar a realidade. Esse novo modelo de desenvolvimento social e econômico que a gente almeja, mirando na inclusão que passa pelo fomento aos pequenos negócios, só é possível se trabalharmos juntos”comentou o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas