Rede de hoteis em Brasília prevê ocupação máxima nas férias de julho

Windsor Hotel brasília piscina coberta Misto Brasil
Piscina coberta do Windsor, unidade que fica em Brasília/Divulgação

A principal razão são os grande eventos previstos para acontecer na capital, além da visita das pessoas que moram no Entorno

Por Misto Brasil – DF

As duas unidades da Rede Windsor Hoteis, em Brasília, esperam registrar ocupação máxima durante as férias de julho.

O Windsor Brasilia e o Windsor Plaza Brasilia ficam próximos aos principais atrativos turísticos da cidade. E haverá diversos atrativos como shows para os adultos e para as famílias com crianças.

Para as famílias com crianças, além da piscina coberta, o Windsor Brasília oferece uma atração no café da manhã: panquecas com calda de chocolate, que também são servidas no Hotel Windsor Plaza Brasília.

Ambos os hotéis Windsor são pet friendly e os hóspedes podem levar um animal de até cinco quilos por apartamento, mediante a uma taxa. São oferecidos tapetinhos, potes para refeição e kit Cidade Limpa.

“A expectativa é de 100% de ocupação nos dois hotéis, não só de turistas de outras cidades e países, mas também os que moram nas cidades próximas à capital”,observou a gerente-geral do Windsor Plaza Brasília, Helen Coelho.

O primeiro grande evento em Brasília é o ‘Na Praia Festival’, que acontece entre os dias 5 e 28 de julho, na Asa Sul. O evento reúne grandes artistas e bandas nacionais, como Ivete Sangalo; Diogo Nogueira; Djavan; Leo Santana; Revelação; entre outros.

O outro é o Capital Moto Week. O evento acontece entre os dias 18 e 27 de julho, no Parque Granja do Torto, com shows de bandas clássicas do rock nacional, como CPM 22; Sepultura; Detonautas; e Blitz.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas