Mulher foi atacada por lobos num parque perto de Paris

Lobos do Ártigo Parque Sainte-Croix França Misto Brasil
Lobos do Ártico que circulam dentro do parque Sainte-Croix, na França/Arquivo/Sainte-Croix
Compartilhe:

É desconhecido o motivo da mulher circular a pé dentro do parque da zona de safari onde só é permitido a passagem com carro

Por Misto Brasil – DF

Uma mulher está nos cuidados intensivos depois de ter sido atacada por lobos enquanto corria num parque animal perto de Paris, informou a imprensa francesa.

Dizem que na manhã de domingo (23) a vítima de 36 anos – que estava hospedada num alojamento no parque Thoiry – se perdeu na principal zona de safári, que é reservada para carros, confirmou divulgou a BBC News.

Ela foi atacada por três lobos árticos e sofreu mordidas graves no pescoço, nas costas e em uma perna. Uma investigação está em andamento.

Thoiry, a cerca de 40 km a oeste de Paris, é um dos parques de vida selvagem mais populares da França. Cerca de 800 animais ali mantidos podem circular livremente enquanto os visitantes os observam na segurança dos veículos.

O parque oferece acomodações próximas aos recintos dos lobos e ursos, com a área do alojamento protegida por cercas elétricas e valas, informa o site de notícias France Info.

Não está claro por que a mulher entrou na zona de safári somente para carros. As autoridades do parque não fizeram comentários até agora.

“Não sabemos neste momento se o hóspede cometeu um erro ou se houve algum problema com a sinalização”, disse uma fonte policial não identificada ao jornal Le Parisien.

A mulher foi resgatada depois que os atendentes do parque ouviram seus gritos enquanto ela era atacada e foi levada para um hospital próximo.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas