A seleção será feita de forma simplificada em Brasília e nas capitais. Serão contratados profissionais de diversas áreas
Por Mito Brasil – DF
O Ministério da Pesca e Aquicultura fará processo seletivo simplificado para 264 vagas para nível superior em Brasília e nas 27 superintendências. O edital para a seleção 01 foi publicado hoje (21) no Diário Oficial da União.
Estão sendo procurados profissionais de várias áreas do conhecimento, como Direito, Economia, Ciências Contábeis, TI, Jornalismo/Comunicação, Marketing, Biologia, Engenharia, entre outras.
As provas objetivas serão realizadas em Brasília e nas 26 capitais. Para inscrição, o candidato deverá acessar o link próprio do Processo Seletivo Simplificado a partir de segunda-feira (24) até o dia 25 de julho. A duração da prova objetiva será de quatro horas no horário das 14 às 18 horas.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 62,00, que deve ser pago até o dia 25 de julho. A divulgação dos locais de provas será feito no dia 2 de agosto e a aplicação dos testes será no dia 11 do mesmo mês.
A seleção pública será feita pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). Além do link para a banca organizadora, informações podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico selecaompa@idecan.org.br.