Segue a concretagem da faixa exclusiva de ônibus na W3 Sul

Obras W3 Sul DF Misto Brasil
Obras de concretagem da pista da avenida que facilita o tráfego de ônibus/Divulgação/Secretaria de Obras e Infraestrutura

O governo distrital concluiu a substituição de asfalto danificado por pavimento rígido (concreto) em cerca de sete quilômetros

Por Misto Brasil -DF

Nesta quarta-feira (19) seguiram os serviços de concretagem da faixa exclusiva de ônibus na altura da quadra 511, da W3 Sul. Também começou a aplicação de concreto compactado a rolo no ponto de ônibus da 511/512, a escavação do ponto de ônibus da 512/513 e a execução de bocas de lobo e restauração das calçadas da 515/516.

O governo distrital concluiu a substituição de asfalto danificado por pavimento rígido (concreto) em cerca de sete quilômetros. Estão prontas as faixas exclusivas de ônibus entre o viaduto da via S1 e o shopping Pátio Brasil, da 703 à 716 Sul e da 516 à 512 Sul.

O projeto conta com um investimento de R$ 25,6 milhões da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), repassados à Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF) por meio de convênio.

Além da aplicação do pavimento rígido, estão previstas a execução de redes de drenagem, abertura de bocas de lobo e pavimentação, bem como a construção de calçadas, meios-fios, paisagismo e sinalização.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras e cobrando celeridade das empresas, para tentar diminuir os transtornos para a população”, disse o secretário de Obras e Infraestrutura do DF, Valter Casimiro, segundo divulgou a sua assessoria.

Assuntos Relacionados