A assistência para pessoas com renda até dois salários também é feita no escritório modelo da Estácio, em Taguatinga Sul
Por Misto Brasil – DF
Os estudantes do curso de Direito do Centro Universitário Estácio atendem de graça no Fórum de Samambaia. A assistência gratuita também é feito na sala do Núcleo de Práticas Jurídicas da Estácio e no campus em Taguatinga sul.
O escritório jurídico modelo para os estudantes ajuda na prática a teoria recebida em sala de aula.
Para o coordenador de Direito, Rodrigo Espiúca, “essa interação acontece como uma maneira de a instituição de ensino cumprir a sua função social e atender as demandas da comunidade que necessita de aconselhamento jurídico.”.
Os horários de atendimento é das 8h às 12 horas e das 14 às17h30, de segunda-feira a quinta-feira. As pessoas com renda de até dois salários mínimos podem ir ao local com demandas queenvolvem as temáticas sobre direitos humanos, direito de família e direito penal.

