A arrecadação foi entregue à Defesa Civil e a instituições responsáveis pela sua distribuição para as populações atingidas
Por Misto Brasil – DF
A Líder Aviação em Congonhas e Pampulha fez diversos voos para o Rio Grande do Sul com doações encaminhadas por voluntários, parceiros, funcionários e parceiras da aérea.
A arrecadação foi entregue à Defesa Civil e a instituições responsáveis pela sua distribuição para as populações atingidas.
A companhia de aviação executiva transportou gratuitamente 60 toneladas de doações incluindo medicamentos, colchões e itens de cama, água, roupas e sapatos, alimentos, itens de higiene pessoal, infantil e de limpeza.
A empresa informou hoje (04) que disponibilizou também equipe de manutenção dedicada para prestar o suporte técnico aos helicópteros do governo do Rio Grande do Sul nas operações de voos.
A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 65 anos, possui 1.300 funcionários e uma frota de mais de 50 aeronaves, atuando no fretamento de aeronaves, serviços aeroportuários, vendas e aquisições de aeronaves, serviços de manutenção, operações de helicópteros para a indústria de óleo e gás.