Volks continua líder em vendas no mercado nacional

Carro Volkswagen Polo Misto Brasil
O veículo foi o mais vendido nos últimos três meses no Brasil/Divulgação/VW

De acordo com a montadora, também segue na liderança dos principais segmentos do mercado e do carro de passeio

Por Misto Brasil – DF

A Volkswagen do Brasil é a marca que mais cresce em volume de vendas no País, com 137.812 unidades já entregues em 2024 (janeiro a maio).

Em relação ao mesmo período do ano passado (jan-mai), foram 29.193 unidades a mais, segundo in’formou hoje (03) a assessoria da empresa.

A montadora também segue na liderança dos principais segmentos do mercado. Os SUVs, com toda a sua família SUVW e destaque para o T-Cross, o SUV mais vendido do País; e os hatches, com o Novo Polo, sendo também o carro de passeio mais vendido do Brasil.

Com 15,7% de participação de marcado (jan-mai), a Volkswagen segue consolidada na vice-liderança de vendas no Brasil.

É líder entre os hatches com o Novo Polo, que segue também como o carro de passeio mais vendido do Brasil. São 48.181 unidades entregues de janeiro a maio de 2024. O segmento de hatches é o segundo mais importante do mercado brasileiro, com 28,4% de representatividade.

“Mas mesmo com esse cenário, seguimos acelerando com o modelo e lançamos em maio a versão especial Novo Polo Rock in Rio, que está incrível. Traz itens inéditos”, comentou o diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil, Fernando Silva.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas