Temporada cultural do Vila em Cena será na quarta-feira

Cultura costura ancestral DF Misto Brasil
Detalhe da breve costura ancestral em apresentaçõ no projeto/Guto Muniz/Divulgação

O evento será aberto no final da tarde com Ricardo Caldeira e depois a programação prossegue com outras participações

Por Misto Brasil – DF

A exposição do artista plástico Ricardo Caldeira abre a segunda Temporada da Programação Cultural Variada do Vila em Cena do projeto Vila Sarrafo II. Será na quarta-feira (05), às 17 horas.

Às 18h, o DJ Rubens MC no Beat dá o seu recado. Às 19h, Ricardo Caldeira vai desenhar ao vivo. As sessões serão abertas com ingresso gratuito.

Depois, Mano Dáblio fará um show arquitetando versos na música. E para finalizar, as atrizes Likidah, Diadorim Chagas e Mylena Edna apresentarão Cena Breve Costura Ancestral,  cerzindo no palco, histórias, movimentos e corpos fragmentados.

Ricardo Caldeira mora em São Sebastião e a partir de sua formação em Teoria, Crítica e História da Arte (UnB) e experiências vivenciais, suas obras abordam a interação da gestualidade, movimento e imagem, inclusive em apresentações de desenho ao vivo.

Mano Dáblio ganhou o prêmio Cultura Viva, em 2018, pelo trabalho na acessibilidade e inclusão na cultura do Distrito Federal.

Rubens MC no Beat é produtor musical, mestre de cerimônias, compositor e rapper, começou como baixista e guitarrista na banda de rock Quinto AZ no ano de 2013.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas