Construtora do grupo Rodobens abriu 30 vagas em várias áreas

carteira do trabalho trabalhador emprego Misto Brasil
O número de empregos formais subiu no ano passado se comparado com 2022/Arquivo/Divulgação

As oportunidades presenciais estão abertas em várias cidades de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Goiiânia

Por Misto Brasil – DF

A construtora RNI do grupo Rodobens, está com 30 vagas abertas, sendo 18 na área de obras e pós-obras, quatro na área comercial, três na área jurídica, três na área de suprimentos, uma na área de cobrança, e uma na área de produtos.

As oportunidades presenciais estão segmentadas nas cidades de São José do Rio Preto, Bauru, Piracicaba, em São Paulo,Blumenau, em Santa Catarina, Cachoeirinha, Pelotas e Canoas, no Rio Grande do Sul, Várzea Grande e Rondonópolis, no Mato Grosso, e Goiânia.

No setor de obras e pós-obras, as vagas se dividem entre os cargos de Encarregado de Obra, nas cidades de Rondonópolis, Piracicaba, Blumenau, Cachoeirinha e Canoas; Oficial de Manutenção, nas cidades de Rondonópolis; Estágio em Engenharia Civil, nas cidades de Bauru, Blumenau, Várzea Grande, Cachoeirinha, Canoas e Goiânia; Auxiliar de Almoxarife, na cidade de Blumenau; Mestre de obra, na cidade de Cachoeirinha; e Analista de Engenharia Civil, na cidade de Canoas.

Na área comercial da empresa, as oportunidades se dividem para os cargos de Viabilizador de Vendas, em Blumenau e Várzea Grande; e Corretor de Vendas, em Cachoeirinha e Pelotas.

Na esfera jurídica, as vagas se concentram em São José do Rio Preto com oportunidades para cargos de Estágio Jurídico, Advogado JR e Analista de Comunicação Clientes JR.

No setor de suprimentos as oportunidades se dividem em Comprador PL e Comprador SR. Na área de cobrança, a oportunidade é de Analista de Cobrança JR. Já no setor de produto, o cargo é de Estágio em Arquitetura e Urbanismo. Todas disponíveis na cidade de São José do Rio Preto.

As remunerações vão de R$ 1.000 a R$ 7.800. Os benefícios do estágio incluem seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Já para as vagas CLT, são assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica. Para se inscrever acesse esse link.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas