Codhab começa a titulação de imóveis no Riacho Fundo

Riacho Fundo I DF Misto Brasília
Riacho Fundo é uma das 33 unidades administrativas do Distrito Federal/Arquivo/Agência Brasília

O trabalho será em Áreas de Regularização de Interesse Social (Aris), beneficiando famílias com renda de até cinco salários

Por Misto Brasil – DF

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) começa a titulação dos imóveis indicados no edital nº 234/2024, localizados no Riacho Fundo.

O trabalho inicia com a convocação dos moradores para apresentar a documentação com vistas à regularização do imóvel. Veja neste link os endereços convocados.

Pelo cronograma, na próxima segunda-feira (27) será a entrega da documentação e ou dúvidas: Ac 3 Cln 7 Bl A B, s/n, e no Riacho Fundo I. O e-mail para entrega da documentação e/ou dúvidas é este: [email protected]. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone: (61) 3214-1883

O processo segue para análise e, em seguida, vem o edital com o nome dos habilitados. Outra vantagem: o GDF entrega aos contemplados gratuitamente as escrituras, lavradas em cartório, e o lote em definitivo.

O trabalho será em Áreas de Regularização de Interesse Social (Aris), beneficiando famílias com renda de até cinco salários mínimos e que são as ocupantes originárias da habitação, entre outros critérios.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas