Empresa inaugurou ramal de abastecimento de gás natural em Santa Catarina

Empresa Ciser gás natural misto Brasil
Executivos e convidados durante a inauguração do ramal de gás natural/Divulgação
Compartilhe:

A implantação deste ramal na Ciser faz parte de uma expansão estratégica da rede, o que vai conectar polos industriais

Por Misto Brasil – DF

A empresa do setor de fixadores Ciser inaugurou com autoridades de Araquari e da SCGás, o ramal de abastecimento de gás natural (GN) em sua unidade fabril localizada na divisa de Araquari com Joinville, em Santa Catarina.

A obra é um marco significativo no fortalecimento da competitividade e da sustentabilidade da indústria.

A implantação deste ramal na Ciser faz parte de uma expansão estratégica da rede de GN, conectando importantes polos industriais e ampliando o acesso a uma energia mais limpa e eficiente.

O Gás Natural substituirá o Gás Natural Liquefeito (GNL) utilizado no maior forno da área de Tratamento Térmico da Ciser.

“Essa transição representa mais eficiência operacional e um compromisso com práticas mais sustentáveis e ambientalmente responsáveis”, disse o gerente da unidade Araquari, Rafael König.

A empresa possui 2 mil funcionários distribuídos em suas unidades em Joinville e Araquari, em Santa Catarina e Sarzedo, em Minas Gerais.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas