Programa oferece treinamento gratuito a estudantes universitários

Notebook tablet comércio vendas Misto Brasília
Os treinamentos são realizados para ampliar as possibilidades de emprego/Arquivo/Divulgação

O programa relacionado às tecnologias oferece participantes acesso a um conjunto de cursos online e ao vivo, que estará disponível de 8 a 17 de julho

Por Misto Brasil – DF

Estão abertas as inscrições para o programa Beca SAS, que oferece treinamento gratuito a estudantes universitários do Brasil.

O programa oferece participantes acesso a um conjunto de cursos online e ao vivo, que estará disponível de 8 a 17 de julho, com conteúdos relacionados a tecnologias como SAS Enterprise Guide, SAS Visual Analytics e programação.

Podem participar os estudantes matriculados nos dois últimos anos da graduação em cursos de Ciências Exatas ou qualquer área do conhecimento em que a análise tenha uma finalidade crucial, como negócios, economia ou ciências sociais.

É recomendável ter conhecimento em estatística e/ou matemática, e experiência em linguagens de programação. Inglês avançado é necessário para entendimento de alguns módulos.

Os estudantes selecionados também terão acesso a palestras exclusivas ministradas por colaboradores de diferentes áreas. Aqueles que concluírem o programa com sucesso, incluindo presença e estudo de caso, receberão um selo digital, um certificado e um voucher para um dos exames de certificação do SAS.

As inscrições podem ser feitas no site do programa e o processo de candidatura deve ser concluído até o dia 14 de junho. Os selecionados serão informados até o final de junho.

“É importante lembrar que esta edição do Beca SAS também pretende dar ênfase especial ao desenvolvimento de habilidades essenciais que, juntamente com as habilidades tecnológicas, são um fator determinante nos processos de recrutamento”, comentou o gerente do SAS Education e patrocinador do projeto, Luigi Barroso.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas