Empresa de alimentos tem abertas 5 mil vagas de emprego

Trabalhador JBS unidade industrial Misto Brasil
Trabalhador da JBS em nova unidade inaugurada no Paraná/Arquivo/Divulgação

As oportunidades de trabalho estão nas unidades do Paraná e Mato Grosso do Sul  para diversas funções

Por Misto Brasil – DF

A empresa de alimentos JBS planeja abrir 7 mil novos postos de trabalho este ano em todo o país nas áreas administrativa e de produção. A JBS emprega hoje mais de 270 mil pessoas em todo o mundo – 155 mil apenas no Brasil.

A companhia tem abertas 5 mil vagas de emprego, entre novas vagas e posições de reposição.

Do total de novas vagas, 1,5 mil serão criadas nas duas fábricas inauguradas em outubro de 2023 na cidade de Rolândia, no Paraná. Em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a expansão da Seara adicionará mil novos empregos

A duplicação da produção da Friboi, em Campo Grande, vai criar 2,3 mil postos de trabalho. Em Mato Grosso, a ampliação da unidade de Diamantino vai gerar 1,6 mil novos empregos.

As oportunidades em aberto incluem as áreas de segurança do trabalho, operação, garantia da qualidade, logística, manutenção e administrativo. Para ter mais informações sobre essas vagas acesse este link.

A empresa oferece treinamentos e qualificação profissional para novos colaboradores em todos os níveis e cargos. E oportunidade de seus funcionários internacionalizarem suas carreiras.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas