Campanha publicitária do governo valoriza resultados da economia

Palácio do Planalto Misto Brasília
O Palácio do Planalto é a sede do governo federal/Arquivo/Divulgação

Batizada de “Fé no Brasil”, a campanha que começou hoje é dividida em quatro temáticas de interesse da sociedade

Por Misto Brasil – DF

O governo federal começou hoje (01) uma campanha publicitária que valoriza os resultados da administração Lula da Silva. Batizada de “Fé no Brasil”, as peças publicitárias mostram pessoas com pensamentos diferentes, mas as conquistas são positivas para todos.

O primeiro vídeo retrata um almoço de domingo de uma família brasileira, em que a preferência de alguns é por carne, enquanto a de outros é por legumes. Contudo, o principal é que todos tenham acesso à alimentação.

Além de pontuar os avanços já alcançados, a campanha indica que o país trilha um caminho de progresso e convida a população a ter esperança e fé em tempos melhores.

Dividida em quatro temáticas de interesse da sociedade (economia, educação, saúde e agro), a campanha conta com um filme base para cada eixo.

Com 60 segundos de duração, cada um deles apresenta nuances de discurso para conversar com diferentes faixas da população, tanto na mídia tradicional quanto no ambiente digital. A campanha terá duração de seis semanas.

“A gente pode até pensar diferente, mas nisso o brasileiro concorda: quando a economia melhora, é bom para você, para a sua família, é bom para todo mundo. Isso é só o começo, tem muito trabalho pela frente. Fé no Brasil. A gente está no rumo certo”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas