UnDF abre novo processo seletivo nos cursos de graduação

Yorrana Nepomuceno UnDF Misto Brasília
Uorrana Nepomuceno entrou na UnDF pelo processo seletivo/Arquivo/Agência Brasília

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 3 a 12 de maio, exclusivamente pelo site da instituição de ensino

Por Misto Brasil – DF

A Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF) publicou as regras do novo processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação da instituição no segundo semestre de 2024.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 3 a 12 de maio, exclusivamente pelo site da UnDF. A seleção dos candidatos será feita com base no resultado de um dos últimos cinco anos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou seja, de 2019 a 2023. A nota a ser considerada ficará a critério do candidato.

A seleção deste ano traz duas novidades: a abertura de cinco novos cursos – Letras-Português, Letras-Inglês, Ciência da Computação, Atuação Cênica e Tecnologia em Dança – e a ampliação da oferta de graduações para o período vespertino. Ao todo, serão disponibilizadas 620 vagas – confira a lista de cursos.

Novas turmas de Gestão Pública e Gestão da Tecnologia da Informação serão abertas no campus da Escola Superior de Gestão (ESG), localizada no prédio da Escola de Governo do DF (Egov), na Asa Norte. Já os novos cursos funcionarão no Campus Norte da UnDF, no Lago Norte. Veja o edital do processo seletivo

Para o curso superior de Tecnologia em Dança, além da análise das notas do Enem, os candidatos serão submetidos a um Teste de Habilidades Específicas (THE), de caráter eliminatório e classificatório, constituído por uma avaliação que envolverá aspectos técnicos e criativos da dança. Por isso, os candidatos devem ficar atentos ao cronograma da seleção.

Campos da Universidade do Distrito Federal

Campus Norte – Pedagogia, Matemática, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Gestão Ambiental, Serviço Social, Produção Cultural, Gestão Pública, e Gestão da Tecnologia da Informação.

Escola Superior de Gestão (ESG) – Gestão Pública, e Gestão da Tecnologia da Informação.

Escola Superior da Polícia Civil (ESPC) – Pós-graduação em Segurança Pública.

Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) – Enfermagem, e Medicina.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas