Curso de Jovens Talentos Culinários abriu mil vagas gratuitas

Planaltina estudantes culinária Misto Brasília
Culinária é um curso que está sendo oferecido de diferentes formas/Arquivo

A primeira etapa do curso acontece de forma virtual e começa em maio, com dez aulas que podem ser feitas ao longo de cinco semanas

Por Misto Brasil – DF

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Nestlé Yocuta – Young Culinary Talents (Jovens Talentos Culinários, em português). Este ano, serão mil vagas gratuitas disponíveis para jovens com idades entre 18 e 29 anos de todo o Brasil.

A primeira etapa do curso acontece de forma virtual e começa em maio, com dez aulas que podem ser feitas ao longo de cinco semanas pelo computador ou WhatsApp – incluindo aulas sobre empregabilidade e técnicas de barista.

Cerca de 100 alunos com melhor desempenho avançam para a fase presencial, nas quais terão aulas práticas e teóricas ministradas por Chefs de Nestlé Professional e renomados Chefs do cenário nacional. As inscrições podem ser feitas até 24 de maio.

O programa é desenvolvido pela unidade de negócio de Nestlé Professional – braço de Food Services da Nestlé – para contribuir com a empregabilidade jovem no setor culinário.

Além de participar da capacitação, as pessoas participantes poderão cadastrar seus currículos na plataforma Conecta Hub – que disponibiliza currículos de jovens participantes de programas de desenvolvimento da Nestlé para empresas parceiras que estão contratando.

“Ver o impacto positivo que programas como esse causam na vida de jovens, me enche de orgulho. Como uma empresa de grande escala, a Nestlé está comprometida em contribuir com a formação e empregabilidade juvenil”, comentou o  BEO Nestlé Professional Brasil, Rodrigo Maingue.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas