Inscrições abertas para curso para quem não tem computador

Notebook tablet comércio vendas Misto Brasília
Os treinamentos são realizados para ampliar as possibilidades de emprego/Arquivo/Divulgação

O programa tem o objetivo de atingir os moradores da capital de São Paulo, na cidade de Osvaldo Cruz (SP), Ceilândia e Sumé, na Paraíba

Por Misto Brasil – DF

A Escola da Nuvem está oferecendo aulas presenciais gratuitas para certificação em Nuvem AWS. A iniciativa prioriza pessoas a partir de 16 anos que não tenham acesso ao computador em casa.

O curso tem o objetivo de atingir os moradores da capital de São Paulo, na cidade de Osvaldo Cruz (SP), Ceilândia e Sumé, na Paraíba.

As aulas serão presenciais, feitas em laboratório [de informática], em universidades ou instituições parceiras. Interseccionalidades como gênero, raça e orientação sexual serão priorizadas na seleção dos alunos.

“Durante o processo seletivo para as aulas, se o aluno não possuir notebook ou computador e internet em casa, o sistema apresentará para ele onde estão os laboratórios para as aulas presenciais e ele poderá escolher o local mais próximo de casa para estudar”, explica a CRO da Escola da Nuvem, Ana Letícia Lucca.

Para participar do processo seletivo e fazer a inscrição para as aulas presenciais, é preciso acessar o site da Escola da Nuvem.

Depois de formados, os alunos ainda possuem a chance de fazer parte da Jornada da Empregabilidade da Escola da Nuvem. A entidade possui parceria com empresas do setor para indicação no mercado de tecnologia.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas