Operadora Vivo anunciou a abertura de 500 vagas para estágio

Estágio jovens trabalho Misto Brasil
O estágio é uma porta de entrada para o trabalho formal/Divulgação

Os interessados precisam ser universitários, com formação entre julho de 2025 e julho de 2027. As vagas são para 15 cidades

Por Misto Brasil – DF

A operadora de telefone Vivo anunciou hoje (22) que abiru as inscriçòes para o seletivo do programa de estágio. O processo seletivo será online. Idiomas e experiência não serão exigidos e não há restrição de curso ou universidade.

A empresa preparou uma trilha de capacitação composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia. Metade das oportunidades serão dedicadas exclusivamente para talentos negros.

Os interessados precisam ser universitários, com formação entre julho de 2025 e julho de 2027. Para tecnólogos, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre. As inscrições estão abertas até 19 de maio e os interessados devem acessar este link.

O programa está com 500 vagas para 15 cidades do país:  São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belém (PA), São José dos Campos (SP), Vitória (ES), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Bauru (SP).

A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.

“Nosso programa de estágio tem o compromisso de proporcionar experiências de aprendizado que desenvolvam competências técnicas e comportamentais, preparando novos talentos para seus próximos passos de carreira”, garantiu a VP de Pessoas da Vivo., Niva Ribeiro.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas