Azul transportou 11 milhões de passageiros a partir de Brasília

Avião azul passageiro Misto Brasília
A companhia aérea opera voos tanto no Brasil como fora do país/Arquivo

Os números foram apresentados pela empresa em 14 anos de operações. Nesse período, realizou 125 mil voos do aeroporto internacional

Por Misto Brasil – DF

Desde o início de suas operações, em 2010, a Azul Linhas Aéreas transportou mais de 11 milhões de passageiros e realizou mais de 125 mil voos a partir do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília.

A empresa expandiu sua malha de destinos a partir de Brasília, acrescentando três novas rotas. Em fevereiro deste ano, a companhia lançou o serviço que conecta a capital à Belém (PA).

Em dezembro de 2023, iniciou suas operações em Natal (RN), seguido por Congonhas (SP) em março do ano passado.

A Azul atende também a outros quatro destinos a partir de Brasília: Cuiabá, Recife, Belo Horizonte e Viracopos. A capitais de Pernambuco, Minas e a cidade de São Paulo são os três principais hubs de conexão da companhia.

“Para marcar os 14 anos de operações na região, a empresa reitera seu compromisso com a capital do país. Trabalhamos para contribuir com o desenvolvimento e a conectividade desta importante metrópole brasileira”, garantiu o gerente Geral de Planejamento e Estratégia da Azul, Vitor Silva.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas