Ministério Público vai selecionar projetos de combate ao feminicídio

Mulher trabalho Misto Brasília
Parcerias são importantes como para criar novas oportunidades para as mulheres/Arquivo/Agência Brasília

O edital contém procedimentos, critérios e prioridades para a apresentação de propostas para o estabelecimento de cooperação técnico-científica

Por Misto Brasil – DF

A Comissão de Prevenção e Combate ao Feminicídio do Ministério Público do Distrito Federal, publicou o edital de chamamento de 2024 para a seleção de projetos com o tema prevenção e combate ao feminicídio.

O objetivo é selecionar parceiros que desejem contribuir com bens, serviços ou outros recursos para apoiar a implementação, inovação, aperfeiçoamento e expansão do Projeto Prevenção e Combate ao Feminicídio.

O edital contém procedimentos, critérios e prioridades para a apresentação de propostas para o estabelecimento de cooperação técnico-científica com o órgão, por intermédio da Comissão de Prevenção e Combate ao Feminicídio.

A ideia é promover uma conscientização social com relação ao enfrentamento à violência doméstica contra a mulher. Podem participar pessoas jurídicas e instituições com ou sem fins lucrativos.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente por via eletrônica, pelo e-mail [email protected]. No campo de assunto, deve constar “Edital de Chamamento Público nº 01/2024”. Os interessados devem consultar todos os detalhes no Edital de chamamento público nº 1.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas