Terremoto sacudiu edifícios na cidade de Nova York

Nova York Canta Junto
Cidade de Nova York registrou nesta manhã um terremoto/Arquivo/Practica Español

O tremor foi relatado a cerca de 8 quilômetros a leste do Líbano, Nova Jersey, por volta das 10h20 de sexta-feira, segundo os moradores da região

Por Misto Brasil – DF

Um terremoto de magnitude 4,8 sacudiu edifícios na área da cidade de Nova York na manhã de sexta-feira. Texto atualizado ás 13h08

O tremor foi relatado a cerca de 8 quilômetros a leste do Líbano, Nova Jersey, por volta das 10h20 (horário local) de sexta-feira (05), de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

Moradores da área relataram tremores que sacudiram móveis e pisos. Nenhuma grande interrupção ou dano foi relatado em Nova Jersey ou Nova York, segundo relatos de leitores do USAToday.

Aparentemente não foram registradas vítimas ou maiores consequências, de acordo com as primeiras informações.

Leia – terremoto atingiu a província de Fukushima, no Japão

Leia – terremoto em Taiwan pode afetar a produção mundial de chip

“Ativamos nosso Centro Estadual de Operações de Emergência. Por favor, não ligue para o 911, a menos que tenha uma emergência real”, disse o governador de Nova Jersey, Phil Murphy.

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, disse que o terremoto foi sentido em toda Nova York e que as autoridades estão avaliando os impactos e quaisquer danos potenciais, conforme publico o USAToday.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas