Concurso nacional terá mais oito cidades do Entorno como locais de prova

Concurso público estudo computadores Misto Brasil
É preciso se preparar com muito estudo para os concursos públicos/Arquivo/FGV

As provas serão realizadas no dia 5 de maio. O DF é a unidade da federação com o maior número de inscritos no certame

Por Misto Brasil – DF

Mais oito cidades do Entorno do Distrito Federal foram incluídas na lista de cidades que irão sediar o Concurso Nacional Unificado.

As provas serão aplicadas também em Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto, Planaltina e Valparaíso de Goiás

Para a realização das provas, será levado sempre em consideração o CEP que o candidato indicou na hora da inscrição. Concurso será realizado no dia 5 de maio.

Subiu para 228 o número total de municípios que vão receber provas do certame em todo o país. Veja a lista de todos os municípios do país.

O Distrito Federal é a unidade da federação com maior número de inscritos no CPNU – 220 mil candidatos, superando cidades mais populosas como Rio de Janeiro e São Paulo.

Com 2,1 milhões de inscritos, o Concurso Público Nacional Unificado já é o concurso com o maior número de candidatos realizado no Brasil.

“Os novos polos de aplicação do entorno foram escolhidos por terem alto número de inscritos residentes nessas localidades”, explicou o coordenador de logística do certame, Alexandre Retamal.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas