Show gratuito com Jane Duboc numa homenagem a Carlos Lyra

Cantora Jane Duboc Bossa Nova Misto Brasil
Jane Duboc fará uma única apresentação gratuita/Divulgação

Neste show, a cantora estará acompanhada do músico Nelson Faria. A apresentação será no palco do CTJ Hall da Casa Thomas Jefferson

Por Misto Brasil – DF

A cantora Jane Duboc fará uma única apresentação gratuita nesta sexta-feira (05), no palco do CTJ Hall da Casa Thomas Jefferson (706/906 sul). O show é uma homenagem a Carlos Lyra, um dos mais respeitados compositores da Bossa Nova.

Neste show, a cantora estará acompanhada do músico Nelson Faria. Ele é violonista, guitarrista, arranjador e compositor. Os dois estarão acompanhados do contrabaixista Oswaldo Amorim e do baterista Pedro Almeida.

Quem for ao show não precisa retirar os ingressos antecipadamente. Basta comparecer no local da apresentação.

O público vai assistir à apresentação das canções que farão parte de um álbum que está sendo gravado em homenagem a Lyra. A apresentação começará pontualmente às 20 horas e será transmitida ao vivo pelo canal da Thomas e do Clube da Bossa Nova, no Youtube.

Carlos Lyra morreu em dezembro de 2023 e deixou uma vasta obra musical.

O repertório principal da apresentação é composto por 11 canções de Carlos Lyra, em parceria com nomes como Vinícius de Moraes (Você e eu, Primavera, Maria moita, Minha namorada e Sabe você), Ronaldo Bôscoli (Lobo bobo e Canção que morre no ar) e Dolores Duran (O negócio é amar), entre outros.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas