Presos em Marabá os dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró

Penitenciária Federal de Mossoró RN Misto Brasil
Vista parcial da Penitenciária Federal de Mossoró/Arquivo/Depen

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento estavam em companhia de mais quatro pessoas num comboio de três veículos interceptados na estrada

Por Misto Brasil – DF

Depois de 51 dias da fuga da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram presos nesta manhã os dois detentos que estavam no Marabá, a 1,5 mil quilômetros de Natal. Última atualização às 14h48

Eles estavam num comboio de três carros ocupados por mais quatro pessoas, cujos nomes não foram revelados. De acordo com fontes da Polícia Federal, eles receberam ajuda do crime organizado desde o primeiro dia de fuga.

De acordo com a mídia, os suspeitos foram presos na ponte que atravessa o rio Tocantins. A abordagem ocorreu neste local para evitar a fuga pelo rio.

Nos veículos foram encontrados dinheiro e armas. A passagem dos criminosos estava sendo monitorada de perto desde às 10 horas da manhã de hoje.

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento fugiram no dia 14 de fevereiro. Ambos voltam para a mesma penitenciária, segundo informou o Ministério da Justiça e Segurança. Eles devem ser levados ainda hoje num avião da Polícia Federal com apoio da Polícia Penal Federal.

“Na tarde desta quinta-feira (4), em uma ação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal, foram presos, em Marabá (PA), os foragidos do Sistema Penitenciário Federal Rogério Mendonça e Deibson Nascimento”, informou a PF em nota oficial.

Mossoró presos fugitivos em Macapá
Os dois fugitivos presos após a fuga do presídio de Mossoró/Reprodução/g1/RN

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas