Locais de provas do concurso da Anvisa serão divulgados no dia 12

Anvisa diretores Misto Brasil
Diretora de Coordenação e Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (DSNVS), Alessandra Bastos, o diretor-presidente, Antonio Barra e o Gerente-geral de Medicamentos e Produtos Biológicos, Gustavo Mendes/Arquivo/Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

Os detalhes dos locais estarão disponíveis no dia 12 de abril . As provas terão duração de  4 horas e 30 minutos e ocorrerá no dia 21 de abril

Por Misto Brasil – DF

Foi divulgado hoje (04) o edital 02 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que orienta os candidatos inscritos no concurso público para o cargo de especialista em regulaçào e vigilância.

O edital divulga os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva.  O concurso abriu 50 vagas para contratação imediata, mais o cadastro de reserva.

A remuneraçào inicial é de R$ 16.413,35. As inscrições terminaram no dia 16 de fevereiro. Veja o primeiro edital foi publicado no Diário Oficial da União com as informações de todo o certame.

O candidato deverá observar os procedimentos para a verificação de seu local de realização das provas, que terão duração de  4 horas e 30 minutos e ocorrerá no dia 21 de abril, com início às 13 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico a partir de sexta-feira (12 de abril), para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

Somente poderá realizar as provas no local designado. O Cebraspe recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item 4 deste edital. Os detalhes estão todos neste link do cebraspe.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas