Feira dos supermercados deve movimentar mais de R$ 600 milhões

Supermercado arroz
As ofertas são os principais atrativos para os consumidores/Arquivo

O evento começa daqui a duas semanas em Curitiba, e deve reunir expositores de 450 marcas. Haverá também 40 palestras para os participantes

Por Misto Brasil – DF

Foi ampliado em mais 3,5 mil metros o espaço para 450 marcas expositoras na ExpoApras. A expectativa é ultrapassar o valor dos negócios registrados no ano passado, que chegaram a R$ 600 milhões.

A feira dos supermercados  promovido pelo Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) será realizado em Curitiba, de 16 a 18 deste mês, sendo uma das mais importantes exposições do setor supermercadista que apresenta produtos, tendências e tecnologias.

Segundo o presidente da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), Carlos Beal, a ExpoApras, garantiu que “as negociações especiais, o relacionamento e o acesso a conteúdos de interesse para o segmento refletem em toda a cadeia de abastecimento, inclusive com diversos benefícios para o consumidor final, que ganha com ofertas, produtos recém-lançados nas gôndolas e lojas adaptadas às tendências de consumo”.

Além das negociações especiais, a ExpoApras 2024 também oferece uma programação com aproximadamente 40 palestrantes, entre eles grandes nomes como Mario Sergio Cortella, Ricardo Cappra, Marcelo Dolis e Paula Harraca. Veja a programação.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas