Empresa de saúde e odontologia anunciou investimento de R$ 1,5 bilhão

Hapvida NotreDame Intermédica Brasília Misto Brasil
Unidade da Hapvida NotreDame Intermédica em Brasília/Arquivo/Divulgação

Serão construídos pela Hapvida NotreDame Intermédica três novos hospitais em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco

Por Misto Brasil – DF

A Hapvida NotreDame Intermédica anunciou investimento de R$ 1,5 bilhão para a construção de três novos hospitais nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Os recursos utilizados para a compra de terreno e para as intervenções sairão do caixa da própria companhia. é hoje a maior A empresa de saúde e odontologia é a maior do setor na América Latina.

As unidades somarão mais de 600 novos leitos (cerca de 200 cada). Outros 90 leitos serão reativados na capital paulista com a reinauguração de uma unidade no bairro de Anália Franco.

De acordo com o cronograma da companhia, o hospital de Recife, já em obra, será entregue no 2° semestre deste ano. As instalações do Rio de Janeiro e de São Paulo devem entrar em operação entre 2025 e 2026.

De acordo com o último balanço divulgado ao mercado, a empresa fechou 2023 com 796 unidades próprias, onde foram realizadas mais de 40 milhões de consultas e cerca de 83 milhões de exames. A companhia conta com mais de 66 mil colaboradores, 28 mil médicos e 24 mil dentistas.

“Esses hospitais estarão no topo do nosso atendimento de alta complexidade, com tecnologia, inovação e hotelaria diferenciadas”, garante o CEO da Hapvida NotreDame Intermédica, Jorge Pinheiro.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas