BNDES vai leiloar terreno de 9 mil metros no Setor de Autarquias Norte

Setor de Autarquias Norte Brasília DF Misto Brasília
Detalhe da região do Setor de Autarquias Norte, em Brasília/Arquivo

O lance mínimo para a compra do terreno será de R$ 175,188 milhões. O banco receberá as propostas a partir do dia 23 de abril

Por Misto Brasil – DF

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai leiloar um terreno de sua propriedade de 9 mil metros quadrados em Brasília, situado no Setor de Autarquias Norte, Quadra 04, Lote A, na Asa Norte.

O local é considerado um dos mais nobres da capital federal. A área tem recebido atenção de empresas interessadas na construção de empreendimentos empresariais.

O lance mínimo para a compra do terreno será de R$ 175,188 milhões. O banco estará aberto ao recebimento de propostas a partir do dia 23 de abril.

Nesta data, será divulgado em seu site (na página de divulgação de leilões, indicada mais adiante) o link para envio das propostas, que deverão ser encaminhadas até o dia 23 de maio, quando ocorrerá a sessão pública do leilão.

Vale por maior a oferta de preço global e modo de disputa fechado e aberto, segundo o aviso de licitação 02/2024. O edital divulgado informa que a participação neste procedimento licitatório
importa na manifestação de inequívoco
consentimento do titular

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas